Notícias

MP-RN é o 5º Ministério Público a adotar o QlikView

08/12/2014 - por eduardo-corsi

iMaps Governo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN) iniciou este dezembro com grandes expectativas. O órgão adquiriu o QlikView como sua ferramenta de Business Discovery em licitação recentemente e a expectativa é naturalmente grande.

Com isso o MP-RN é o quinto Ministério Público a adotar o QlikView, e o quinto MP também a utilizar os serviços da equipe iMaps, que se consolida como especialista em projetos e aplicações para Ministérios Públicos e Tribunais de Contas do Brasil.

A iMaps vem se destacando em projetos de Ministérios Públicos e Tribunais de Contas desde que criou uma área especializada no atendimento a contas de governo.

Vale lembrar que o primeiro lugar das duas últimas edições (2013 e 2014) do prêmio CNMP (Conselho Nacional dos Ministérios Públicos), nas categoria TI (2013) e Profissionalização da Gestão (2014), foram para o Ministério Público do Rio Grande do Sul, em decorrência do desenvolvimento de aplicações QlikView, tanto para a área fim do MP quanto para a área meio do órgão.

O prêmio CNMP é o mais importante reconhecimento para as iniciativas dos Ministérios Públicos no Brasil e os outros clientes QlikView e iMaps estão construindo seu caminho até lá:

O MP-PE por exemplo criou uma visão única dos objetivos estratégicos do órgão que agora é compartilhada e acompanhada por todos da instituição através do projeto do Mapa Estratégico, alinhando a cultura e objetivos da instituição com toda a equipe.

A iMaps sente-se muito orgulhosa de ajudar estas instituições tão importantes a exercerem seus papéis de uma maneira nova e mais eficiente, na defesa do cidadão brasileiro e no combate a corrupção.

Para saber mais sobre nossos projetos acesse www.iMaps.com.br/cases ou ligue para 0800 60 30 365

 

 

 

 

 

 

 


Notícias e vídeos relacionados