Big Data

Teradata | Experiência do Cliente

experiencia1

Perfeição personalizada em todos os canais em tempo real: isso é pedir demais?

Lutando para atender cada vez mais as expectativas dos clientes? Você não está sozinho. Todo mundo nos negócios é desafiado a saber o que os clientes querem e entregar como eles querem.

Líderes de marketing, vendas e serviços têm os dados que sonharam há muito tempo, mas ainda é um pesadelo tentar entender a intenção do cliente, influenciar as interações-chave e reduzir o abandono e as reclamações.

Os dados e gráficos de análises da Teradata ajudam você a desmistificar seus desafios e aproveitar as oportunidades. Gerando mais interações personalizadas e experiências de marca únicas para cada cliente. Chega de perder consumidores ao longo do caminho, enviando mensagens duplicadas ou irrelevantes que atingem a pessoa errado no momento errado.

 20% Aumento da retenção de clientes
A Symantec está garantindo a satisfação dos clientes e gerando novas receitas com conhecimento de clientes em 360 graus.”

Symantec

Teradata | Inovação de Produtos

inovação

Porque sem inovação, eles serão apenas produtos!

Qualquer negócio que tenha os melhores produtos ganha. Esse é o estado de direito nos negócios há décadas – talvez até séculos. E é por isso que a inovação de produtos equivale ao sucesso. Sem ele, há pouco crescimento e nenhuma vantagem competitiva.

Se fosse apenas inovação talvez não parecesse tão difícil. Porém, existem complexos problemas na Pesquisa e Desenvolvimento (R&D) e na cadeia de suprimentos para resolver. Preço, promoção e localização (para não mencionar rentabilidade) devem ser dominados. O feedback qualificado dos clientes – do serviço ao cliente, mídia social ou avaliações externas – pode ser um enorme trampolim na jornada de inovação, mas são difíceis de rastrear e analisar. Dessa forma, transforme percepções preditivas em tendências e padrões de comportamento que podem estar escondidos de forma profunda em dados operacionais ou de mercado.

As soluções de dados e análises da Teradata ajudam a operacionalizar a inovação em produtos. Porque a inovação deve ser muito menos difícil e muito mais repetida, previsível e consistente em seus processos de negócios.

3X Aumento na Retenção de Clientes
Na SGN, impulsionado por dados, desenvolvedores diariamente reconfiguram os jogos a fim de gerar mais entretenimento resultando em uma maior retenção – até 75% de taxa de retenção, três vezes mais que a taxa padrão do mercado.”

SGN – Social Gaming Network

Teradata | Mitigação de Risco

mitigação

A mitigação proativa do risco pode impedir que incidentes aconteçam!

Não é uma questão de se o seu negócio será alvo de ataques ou fraudadores, mas sim quando, com que frequência e em que medida. A maior questão é se o negócio está pronto ou não. Foram identificadas vulnerabilidades importantes? Há monitoramento proativo e inteligência avançada de ameaças no local? Todos os tipos de riscos – TI, marca, operacional – estão contabilizados em modelos integrados de gerenciamento de risco?

Tão assustadoras quanto as ameaças pareçam, as empresas nunca tiveram tanto poder de fogo para fazer um efetivo gerenciamento de risco. A aprendizagem de máquina (Machine Learning) e as técnicas analíticas avançadas permitem ressaltar padrões, sinais e tendências. Os perfis de riscos e ameaças podem ser quantificados e priorizados, permitindo que os profissionais de gerenciamento de riscos sigam focados e agilizando os processos de geração dos relatórios de risco. Cenários podem ser modelados e testados com mais precisão, graças a melhores dados, gerando planos de resposta mais fortes.

Os especialistas em dados e análises da Teradata ajudam na proteção das empresas, evitando que os riscos se transformem em incidentes ou eventos. Isso não é mitigação de risco por causa de questões relacionadas a conformidade – mas sim para proteger o negócio, a marca e as operações críticas – todos os dias, todos os dias e em todo o mundo.

 10X Diferença de Risco Entre os Melhores e Piores Motoristas
“Os resultados de nossas análises até agora mostram que as 10% melhores pessoas em comparação com as 10% piores pessoas, usando dados telemáticos, são um fator que representa 10 vezes mais risco. Agora, 10 vezes – que é o fator de avaliação mais forte em toda a base de classificação …. você simplesmente não poderia ignorar se você é uma seguradora tentando definir o preço de alguém.”

Towers Watson

Teradata | Otimização de Ativos

ativos

Desbloqueie o valor total de seus ativos através dos dados!

Ativos, as “jóias da coroa” dos negócios, são onde as empresas investem seus recursos e como elas competem. Assim, as organizações que podem gerar mais valor de seus ativos – incluindo equipamentos, propriedade intelectual, canais digitais e recursos humanos – estão melhor posicionadas para vencer. Além disso, os novos modelos de negócios mais inovadores – como energia por hora e transporte como um serviço – começam com otimização de ativos, capacitados por IoT (Internet das Coisas) e dados de sensores.

Mas muitas empresas têm informações limitadas sobre como seus ativos estão se desenvolvendo, ou mesmo onde estão. Sem visibilidade, planejamento e tomada de decisões em tempo real, é necessário fazer adivinhações, e então os riscos, como tempo de inatividade de produção e questões de segurança, ficam mais propensas a se tornar realidade.

A Teradata projeta soluções de dados e análise que proporcionam uma visão mais profunda da condição e desempenho de ativos críticos. O valor vem de novos fluxos de dados e análises avançadas que desencadeiam novas possibilidades em áreas que vão desde manutenção pró-ativa e modelos de serviço sob medida, a taxas de utilização mais altas e menores desembolsos de capital.

US $ 100 milhões Oportunidade de Ganhos

Trata-se de aumentar o tempo de produtividade e evitar o tempo de inatividade não planejado. Se nós prevermos incidentes com antecedência suficiente, nós e nossos clientes, poderemos atuar em conformidade. Nossos clientes obtêm mais resultados utilizando menos trens. A manutenção preditiva permite que eles usem melhor seus ativos e, ao mesmo tempo, reduzam os custos.
Siemens

Teradata | Excelência Operacional

operacional

Fazer Melhorias Continuamente é o Novo Normal!

Excelência operacional – é o que todo executivo de negócios sonha. E certamente é um objetivo digno. Porque tudo que as empresas fazem hoje pode ser feito melhor, mais rápido e mais barato amanhã. Você apenas tem que dominar ambos os lados da equação “eficiência + eficácia”.

Não é de admirar que a excelência operacional seja a mais alta barra que existe nos negócios. Para chegar lá, as empresas devem orquestrar pessoas e processos, equipamentos e ativos, estratégias e sistemas. Há um monte de peças móveis.

Faça direito, e cada objetivo torna-se viável. E cada parte do negócio vê melhores resultados – desde um serviço mais personalizado e cadeias de fornecimento mais inteligentes, passando por plantas mais automatizadas e produtos de qualidade superior, até painéis de desempenho mais precisos e tomada de decisões mais confiantes.

Os especialistas em dados e análises da Teradata ajudam as empresas a projetar e implementar soluções que tornam as estratégias ambiciosas parte das operações diárias e transformam a melhoria contínua em uma expectativa para todos.

50% Incremento de Eficiências
A Cardinal Health está otimizando a sua cadeia de abastecimento para tornar a logística mais eficaz e eficiente. Sua estratégia unificada de dados e análises permite que a empresa tome decisões efetivas dentro de seus centros de distribuição para melhorar as operações da cadeia de suprimentos.”

Teradata | Finanças

financa

Grandes Números são Grandes volumes de dados, também!

Para muitos executivos de finanças, a conformidade regulatória parece ser um trabalho de tempo integral. Não deveria ser, porque os investidores e os mercados financeiros estão procurando mais, melhores e mais rápidos dados financeiros. E assim são também os clientes internos, que da mesma forma querem executar suas próprias análises.

Não é de admirar que a transformação nas finanças encabeça a agenda estratégica de mais e mais empresas. Esse é outro grande trabalho, naturalmente, ao equilibrar uma gama ampla de demandas somadas a racionalização de custos para cumprir objetivos que vão desde a automação de relatórios para conformidade ágil até obter mais confiança na qualidade dos dados para uma previsão mais precisa e análise de rentabilidade mais profunda.

As soluções de dados e análises da Teradata simplificam os principais processos de contabilidade e de geração de relatórios, libertando os líderes de finanças para que se concentrem em capacidades analíticas avançadas – do tipo que abrem oportunidades para grandes economias de custos e grandes ganhos de receita. Agora essa é a transformação.

US $ 80M Receita incremental
A Grainger está alavancando as análises para suportar relatórios de lucratividade de marca / segmento e contratação baseada em valor / rentabilidade de clientes. A solução foi tão “lucrativa” que pagou o investimento realizado em apenas quatro meses gerando US $ 80 milhões de receita adicional.


Produtos Teradata

produtos

Use this list of Teradata products, organized by product type to find the solution that best addresses your data and analytics needs. If you are interested you can also see the Teradata A – Z product list.

Analytics

Analytics (Aster)
Analytics on Hadoop (Aster)
Analytics Portfolio (Aster)
Aster R
SQL-GR (Aster / Connection Analytics)
SQL-MapReduce (Aster)
Analytics (Aster Express, a Free Download)
Data Lab
AppCenter (Aster)

Cloud

Cloud, Hybrid
Cloud, Managed (Aster Analytics)
Cloud, Managed (Hadoop)
Cloud, Managed, Europe (Teradata Database)
Cloud, Managed, Americas (Teradata Database)
Cloud, Private (Teradata Database on VMware)
Public Cloud (Aster Analytics on AWS)
Public Cloud (Teradata Database on AWS)
Public Cloud (Teradata Database on Azure)
IntelliCloud

Data Ingestion

Listener
Data Mover

Data Mangement

Backup and Restore
Data Mover
Columnar
Intelligent Memory
Row Level Security
Secure Zones

Database

Database (Aster)
Analytics (Aster Express, a Free Download)
Database (Teradata)
Database (Teradata Express, a Free Download)

Database Features

Database JSON integration
Module for Python
Columnar
Intelligent Memory
Row Level Security
Secure Zones
Geospatial

Ecosystem Management

Ecosystem Manager
Unity

Workload Management

Active System Manager (TASM)
Workload Management

SQL Query Engine / Open Source

Presto (Free Download)

Tools & Utilities

Analyst Pack
OLAP Connector
SQL Assistant/Web Edition
Studio
Studio Express
Teradata Analytics for SAP (TAS)
Utility Pack
Viewpoint
Workload Management

Load & Unload Utilities

Parallel Transporter (TPT)
FastLoad
MultiLoad
FastExport
Tpump
BTEQ

Interface

REST Services

Platforms

Active Enterprise Data Warehouse
Appliance for Hadoop
Appliance for SAS®
Big Analytics Appliance (Aster)
Data Mart Appliance
Data Warehouse Appliance
Integrated Big Data Platform
IntelliFlexTM
Virtual Platform

Software Applications

Customer Interaction Manager (CIM)
Demand Chain Management
Real Time Marketing Interaction Manager (RTIM)
Warehouse Miner
Data Lab
AppCenter (Aster)
QueryGrid
Listener

UDA Enabling Software

AppCenter (Aster)
QueryGrid
Listener

Self Service

Data Lab

Downloads / Free Trials

Analytics (Aster Express, a Free Download)
Database (Teradata Express, a Free Download)
Presto (Free Download)

Deployment Options

Hybrid Cloud
On Premises
Managed Cloud
On AWS
On Azure
Private Cloud